sábado, 9 de julho de 2011

Mais um tucano mete o bico nas eleições e quer pousar na Prefeitura da Capital Deputado federal está disposto a entrar na briga.


O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) disse ao MaisPB que está disposto a disputar novamente a prefeitura de João Pessoa em 2012 e afirmou que o partido não deve abrir mão candidatura própria.

Segundo o parlamentar, esta é um orientação da Executiva Nacional do partido, candidatura na Capital e em Campina Grande.

Sobre uma nova aliança com o PSB no próximo ano em João Pessoa, o deputado disse que não acredita na possibilidade. “A chance disso acontecer é quase nula”.

Ruy disse que não faltam bons candidatos para o PSDB em 2012. “Nós temos aqui várias opções de nomes para a candidatura. Não acredito que o partido tenha outro rumo que não seja a candidatura própria.”

Para não entrar em atrito direto com o senador Cícero Lucena, (PSDB) que trabalha para ser candidato, Ruy disse que a prioridade é a candidatura de Cícero. “PSDB em João Pessoa nuca teve grandes brigas para escolher candidatos”, complementou o parlamentar ao reafirmar a intenção de ser candidato.

“O clima está muito favorável para quem está fazendo oposição ao prefeito, como é o caso da maioria do PSDB em João Pessoa”, afirmou o deputado.