sexta-feira, 11 de maio de 2012

Planalto anuncia sete nomes da Comissão da Verdade


Nomeação será publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial; grupo terá dois anos, a partir de sua instalação, para apresentar relatório


A presidente Dilma Rousseff e seus ministros reunidos na cerimônia que marcou a sanção da lei da Comissão da Verdade (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República/Divulgação)

Dilma Rousseff pede solução sobre custo de hotel na Rio+20


Brasília - A menos de dois meses da Rio +20, o governo federal, deputados e senadores descobriram que o preço dos hotéis no Rio de Janeiro durante a conferência se transformou em um problema. A presidente Dilma Rousseff pediu nesta quinta-feira aos ministros da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e do Turismo, Gastão Vieira, que tentem achar uma solução. Na Câmara dos Deputados, a Comissão de Turismo quer convocar o setor hoteleiro a dar explicações. No Senado, a Comissão de Relações Exteriores aprovou uma resolução em que pede ao prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que intervenha no assunto.

Revoltados com a Oi, clientes marcam protesto contra a operadora em JP


 Protesto é nesta sexta, internautas afirmam que Oi lançou “Promoção tenha raiva ilimitada”  

 A operadora de celular Oi lançou uma promoção que tem sido alvo da revolta dos paraibanos na internet. A falta de sinal da operadora, desde o início desta semana virou piada nas redes sociais e clientes marcaram nas redes sociais um protesto contra a operadora.

No Twitter, com a hasteg #celularéprafalar, clientes estão marcando uma manifestação na frente da loja da operadora, na Avenida Epitácio Pessoa, às 11:50 h desta sexta-feira.

A falta de sinal da Oi virou piada nas redes sociais.