terça-feira, 30 de novembro de 2010

Saúde - Universal e igualitário

Tribunal de Justiça da Paraíba, determina que a Secretaria de Saúde do Governo do Estado continue fornecendo medicamento a uma paciente com síndrome da puberdade precoce, esse medicamento é de uso contínuo e a interrupção pode levar à morte.
A família indignada com a suspensão do fornecimento desse medicamento ( LUPRON 3,5 mg), tiveram que impetrar mandato de segurança, que foi concedido pelo Desembargador Romero Marcelo da Fonseca. Agora a paz retorna em forma de esperança de uma vida digna e com direito a sonhar com um futuro melhor.

Hermano Queiroz

Dilma acompanha Lula no Pará para inauguração das eclusas do Tucuruí



Após semanas em reuniões internas para tratar da transição de governo, a presidente eleita Dilma Rousseff acompanhará, nesta terça-feira (30), o presidente Lula na inauguração das eclusas do Tucuruí, no Pará.

Esta será a primeira vez que Dilma e Lula vão participar de um evento em comum após a campanha presidencial.

As obras das eclusas de Tucuruí permitirão a retomada na navegação de cargas e passageiros pelo rio Tocantins. A hidrovia Araguaia-Tocantins ligará o porto de Belém à região do Alto Araguaia, em Mato Grosso, e terá extensão de quase 2.000 km. O trajeto era impossibilitado pelo desnível de aproximadamente 75 m provocado pela usina hidrelétrica.

Na agenda presidencial está prevista:


OS AMIGGOS DO PRESIDENTE LULA