quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeito garante que aumento de passagem só em 2012


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), garantiu hoje de manhã que não vai sancionar o aumento das passagens de ônibus urbanos da capital este ano. "Não há pressa", disse o gestor durante a inauguração da Estação Digital do Jardim Cidade Universitária, que vai funcionar no Centro de Apoio Psicossocial (Caps) Caminhar. Ele acrescentou que ainda vai analisar o valor de R$ 2,30 aprovado pelo Conselho de Transportes e Trânsito no último dia 27.

Agra ainda comentou o resultado das votações de ontem na Câmara e comemorou a aprovação do Orçamento de 2012 com recursos de R$ 1,7 bilhão. Além da LOA, 19 projetos de Lei de autoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa foram aprovados ontem. A LOA aprovada representa um aumento de 26% no orçamento em relação ao ano de 2011.

Miss segue em estado grave após acidente no Espírito Santo


Miss Brasil 2010 Débora Lyra

Débora Lyra sofreu acidente de carro na rodovia BR-101 Sul em Guarapari  Miss Brasil 2010 Débora Lyra
A Miss Brasil 2010 Débora Lyra, de 22 anos, continua em estado grave nesta quinta-feira (29). Ela teve de passar por uma cirurgia para fixação da coluna na tarde desta quarta-feira (28), no hospital São Lucas, em Vitória.

Segundo informações da Folha Vitória, a Débora já havia passado por outras duas cirurgias, uma para retirar o baço e uma drenagem torácica.

O pai da modelo, Luiz Fernando Lyra, afirmou que a família tem esperança que a modelo se recupere logo.

- Hoje a medicina está bem evoluída e a gente acredita que ela não vai ter sequelas do acidente.

Obras do Centro Convenções seguem em ritmo acelerado


 Em 12 meses, o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), conseguiu dar ritmo de execução ao projeto do Centro de Convenções, que segue em ritmo acelerado, mudando de cenário semana após semana. Nesses últimos dias do ano os trabalhos não param e as obras nas edificações do complexo seguem adiantadas.

Quem passar pela PB-008 poderá ver que o prédio do Mirante já chega aos seus 10 metros de altura, espaço onde funcionará o restaurante. Os operários estão terminando de concretar o teto para, assim, começar a erguer a coluna que levará os visitantes ao mirante propriamente dito, a 55 metros de altura, com ampla vista da orla marítima.