quinta-feira, 1 de março de 2012

Petista diz que PSB demonstra ousadia em lançar candidata desconhecida


Walter Aguiar

Walter Aguiar comparou Estelizabel à presidente Dilma e profetizou ascensão similar à paraibana 
O petista Walter Aguiar, referendado nesta quarta-feira (29) como o coordenador do programa de governo do PSB na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, disse hoje que os socialistas estão sendo ousados ao lançar um nome desconhecido como o de Estelizabel Bezerra à PMJP.

De acordo com o Aguiar, “a tradição dos partidos é de entregar a cidade a nomes conhecidos”.

Na ocasião, o petista lembrou o caso da presidente Dilma Rousseff que, segundo ele, saiu do anonimato para assumir a Casa Civil, chegou à presidência da República e “hoje tem mais aprovação do que o ex-presidente Lula”.

Separação do PT e PMDB em João Pessoa ganha repercussão nacional; Ato se repete em outros estados.



PT e PMDB, os dois principais partidos da base de sustentação do governo Dilma Rousseff, terão mais disputas do que alianças nas eleições municipais deste ano. A exemplo do que acontece em João Pessoa, os partidos vão estar de lados opostos na maioria das grandes cidades do Brasil e disputa preocupa Palácio do Planalto.

Independentemente de candidatura própria na Capital, o certo é que o PT não estará ao lado do PMDB, partido que já optou por candidatura própria. A decisão do PT de João Pessoa no dia 18 de março será entre a candidatura de Luciano Cartaxo (PT) e a aliança com o PSB.

Veja a íntegra da reportagem do IG apontando o distanciamento do PT e PMDB em João Pessoa.