sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ex-deputado da PB é preso pela PC de Fortaleza acusado de tráfico de menor


 Companheira do ex-deputado fugiu com o bebê; outras três mulheres também foram presas 
O ex-deputado estadual pela Paraíba e ex-pastor da Igreja Universal, Fausto Oliveira foi preso na manhã desta sexta-feira (04) em Fortaleza (CE) acusado de envolvimento com tráfico de crianças. A prisão aconteceu depois dele ter comprado, da própria mãe, uma criança em Teresina (PI). O ex-parlamentar teria dado um apartamento e mais R$ 4 mil pelo bebê.

O caso estava sendo investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente depois da denúncia feita pela própria mãe do bebê no último dia 24/10 à delegacia. Ela informou que um casal a abordou quando estava saindo de casa oferecendo assistência médica ao bebê e pagamento de cestas básicas para a família caso a criança lhes fosse entregue. Porém eles levaram a criança e não tornaram a devolver.

PT de João Pessoa lança nota contra decisão do Diretório Estadual


Presidente do Diretório Municipal reafirma participação no conselho de Agra  
O PT da Capital encaminhou a imprensa, na noite desta quinta-feira (3), uma nota onde explica as razões de permanecer integrando o Conselho Político do prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB)

Veja nota na íntegra

O Presidente do Diretório Municipal do PT de João Pessoa vem externar ao conjunto dos filiados, simpatizantes e à sociedade pessoense o seguinte:

1.            Que a executiva municipal deliberou por unanimidade na última sexta-feira pela participação no Conselho Político dos partidos da base do governo municipal, entendendo que é fundamental para tal Conselho priorizar um debate de mérito do governo e avaliar seus avances e dificuldades;

Presidente do PSDB acredita que partido não seguirá Cássio nas eleições 2012


Para tucano, correligionários farão opção por candidatura própria na disputa pela PMJP 
O presidente do diretório municipal do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro, declarou nesta sexta-feira (4) que dificilmente o partido irá seguir os planos de aliança com Luciano Agra (PSB) de Cássio em 2012. Segundo o dirigente, os aliados do ex-governador são minoria no partido.

"Será muito mais fácil os seguidores de Cícero Lucena convencerem os cassistas que o melhor caminho é a candidatura do ex-prefeito", afirmou.

A Terra Pede Socorro e Mostra seu Sutil Poder


                                                                    Vulcão Etna


            Será que ainda não estão levando a sério o aquecimento global?  Serão necessárias mais tragédias para que os humanos parem de destruir o planeta? Como poderemos viver amanhã?