sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RC fala sobre denúncias de suposta fraude na compra de livros e abre o verbo: “Ele não passa de um picareta!”


 Governador acrescentou que já foi encaminha à Justiça uma ação contra o empresário  
O Governador Ricardo Coutinho (PSB) se mostrou inconformado com as acusações do empresário, dono da empresa New Life, Daniel Cosme – que denunciou a Prefeitura de João Pessoa por uma suposta fraude na comprar de livros – e partiu o contra-ataque.

“Ele é um picareta que está a serviço de grupos políticos. Não houve irregularidade no processo de compra de livros. Tudo foi seguido rigorosamente de acordo com lei”, desferiu o governador.

Apesar das duras declarações, o governador não escondeu seu despreocupação com a tentativa de desabonar sua imagem e de seu grupo político.

"Minha obrigação é governar, e é o que vou continuar a fazer tranquilamente", acrescentou

Ricardo Coutinho ainda acrescentou que já foi encaminha à Justiça uma ação contra o empresário e mostrou-se confiante: “Mais ou menos dias a justiça vai constatar que as denuncias são infundadas e ele será condenado”.

Mais PB 

Cássio compra briga dos portadores de doença rara e ‘enquadra’ Conep;tucano levou pequeno Patrick ao plenário


“Enquanto eu estou lutando para viver, você está lutando para morrer”. O comentário foi feito pelo jovem Patrick Teixeira Dorneles Pires ao vigilante (que fumava 30 cigarros por dia) da sua escola, Pio XI, em João Pessoa (PB), e relatado da tribuna do Senado Federal, na tarde desta quinta-feira(15), pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Patrick é portador da MPS (mucopolissacaridose) também conhecida como Síndrome de Morquio, uma doença rara e degenerativa, que exige tratamentos caros e complicados. Amanhã, a Comissão Nacional de Ética e Pesquisa (CONEP) julga um recurso para que seja liberada a pesquisa que irá permitir resultados positivos para a ampliação da qualidade de vida dos portadores de MPS.