em 03/12/2010 | 10h02 Atualizada em ( 03/12/2010 | 11h06 )
Com o objetivo de renovar a presidência do Conselho Deliberativo Estadual (CDE) e Diretória Executiva o Sebrae/PB realiza neste momento sua eleição. Os futuros dirigentes ficarão a frente dos cargos durante um período de quatro anos, de 2011 a 2014. A votação está prevista para acontecer às 10h30, no piso superior do Shopping SEBRAE, no Bairro dos Estados.
Duas chapas concorrem a Diretoria Executiva. São elas: Júlio Rafael Jardelino da Costa – tenta a reeleição, tendo como companheiros de chapa Luiz Alberto Amorim (diretor técnico) e Ricardo Jorge Madruga (Administração e Finanças). Eles foram indicados pela Femipe.
Encabeçam a chapa indicada pela Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Anselmo Guedes Castilho (superintendente), Valdey Ventura Paulo (diretor técnico) e Rui Cezar Leitão (administração e finanças).
Para a eleição da presidência do CDE concorrerão o presidente da Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado (Femipe), Antônio Gomes de Lima; o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Paraíba (FACEPB), Alexandre Beltrão Moura e; o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faepa), Mário Borba.
A eleição do Sebrae da Paraíba é decidida por treze votos, num colégio integrado por representantes dos três bancos oficiais (BNB, Brasil e Caixa Econômica), dois do governo do Estado (Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Cinep), UFPB, Sudene, Sebrae Nacional, Fiep, Fecomércio, Fetag, Federação da Pequena e Microempresa e Federação das Associações Comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário