Quarta, 5 de Janeiro de 2011 - 15h29
Cícero diz que não dará trégua a RC: “se errar, critico”
Um dos principais líderes da oposição no Estado, o senador Cícero Lucena (PSDB) declarou hoje que não integrará o grupo que anunciou trégua de cem dias para o governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Se errar agora, deve ser criticado agora”, disse Lucena, admitindo, porém, não estar sintonizado com as primeiras ações anunciadas por Coutinho – entre as quais as exonerações de comissionados, prestadores de serviço e a jornada dupla no expediente das repartições públicas.
Disputa no ninhoAlém de não acompanhar os atos do governo, o senador garantiu que não sabia do anúncio do ex-governador Cássio Cunha Lima, de que estaria disposto a disputar o comando do PSDB na Paraíba.
“Ele não me disse nada”, finalizou.
2 comentários:
É, segundo ao meu vêr Ricardo pensa que foi eleito Rêi da Paraíba e não Governador.
Medidas impopulares que são adotadas em principio de governo, tendo como amparo setores da mídia comprometida já é uma prática do reizinho, foi assim também em janeiro de 2005 qdo assumiu a prefeitura de João Pessoa. Sem comprometer-se com o obscuro, os blogs progressistas têm que estar atentos e denunciarem os abusos, bem como destacar os acertos.
Postar um comentário