sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dirigente nacional do PT confirma candidatura própria, cita 4 nomes e deixa Rodrigo fora da lista

Paulo Frateschi informou que lançar candidato próprio nas maiores cidades do país é uma determinação da Executiva Nacional
Paulo_Frateschi_20110225_150035O secretário nacional de organização do PT, Paulo Fratesche, confirmou nesta sexta-feira (25), que o partido vai ter candidatura própria nas eleições 2012 em João Pessoa. Ele chegou a citar quatro propensos candidatos, mas o nome do presidente da legenda no estado, Rodrigo Soares não foi lembrado e ficou fora da lista do petista.
Segundo Fratesche, entre os nomes mais fortes para disputar a prefeitura da Capital estão os três deputados estaduais Anísio Maia, Frei Anastácio e Luciano Cartaxo. Porém, para o secretário nacional do partido, o deputado federal Luiz Couto é o mais forte entre todos para entrar na briga.
“Eu acredito que os nomes fortes para candidato a prefeito de João Pessoa são os dos deputados estaduais Anísio Maia, Frei Anastácio e Luciano Cartaxo, além do deputado federal Luiz Couto que desponta como o mais forte entre todos”, revelou o secretário nacional do PT.
Paulo Fratesche informou que lançar candidato próprio nas maiores cidades do país é uma determinação da Executiva Nacional e que em João Pessoa não será diferente. “A proposta é fazer com que o partido cresça e adquira força política em todo o país”, concluiu.

Nenhum comentário: