quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É hora de pensar em mim.

Ao saber de licença de Manoel Ludgério, Hervázio sinaliza composição com Ricardo: “é hora de pensar em mim”

Tucano lembra histórico de renúncia em favor dos aliados

O vereador de João Pessoa, Hervázio Bezerra (PSDB), primeiro suplente de deputado tucano, disse no final da tarde desta quarta-feira, com exlusividade ao MaisPB, que vai aliar com cuidado e decidir se aceita assumir mandato na Assembléia na vaga do deputado estadual Manoel Ludgério, que vai se licenciar para assumir a presidência da PBprev.

Hervázio lembrou que tem um passado de muitas brigas em defesa de aliados e grupos políticos, mas que chegou a hora de pensar mais na sua carreira política.

"Tenho história de renúncia pelos outros. É hora de pensar em mim", avisou o tucano, dando sinais de que tende a aceitar a decisão majoritária do PSDB de apoio ao Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Hervázio Bezerra recordou que foi eleito vereador pelo PMDB ao lado de Trócolli Júnior, Ruy Carneiro e Domiciano Cabral, mesma época da eleição do então vereador Ricardo Coutinho.

Ele enfatizou que todos os seus contemporâneos avançaram na política em vários cargos de destaque enquanto ele permaneceu na Câmara. "Deixei de olhar muitas vezes para mim", frisou.

O deputado estadual Manoel Ludgero vai pedir licença da Assembléia Legislativa nos próximos dias para assumir a presidência da PBbrev. A licença do pedetista possibilita a ascenção do suplente Hervázio Bezerra (PSDB) ao Poder Legislativo Estadual e ainda pode abrir vaga para o suplente Raoni Mendes (PDT) na Câmara de João Pessoa.

Um comentário:

Nego disse...

CARREIRA POLÍTICA, PENSAR MAIS EM MIM, ESSE VEREADOR TUCANO É MESMO UM TREMENDO CARA-DE-PAU, TEM NOS MANDATOS ELETIVOS CONQUISTADOS ATRAVÉZ DO VOTO UMA PROFISSÃO, PARA COM ISSO MANÉ, NA PRÓXIMA NÓS VAMOS DEMITIR VOCÊ.