terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Walter Aguiar

Petista reafirma apoio a Ricardo e diz que PT está na contramão do país

Secretário nega também que esteja afastado do partido, como foi dito pela ala maranhista do PT.

O secretário-chefe do Governo da Paraíba, o petista Walter Aguiar, lamentou nesta terça-feira (1º) que o Partido dos Trabalhadores não repita no Estado o mesmo momento positivo que vive em nível nacional e ataca dizendo que os dirigentes locais andam na contramão. E avisa: “não me afastei do partido, como alguns estão dizendo”.

Aguiar é da ala petista que apoia o governador Ricardo Coutinho (PSB) e por isto vem sendo ameaçado por petistas que consideram a hipótese de abrir um processo disciplinar contra ele.

“O PT da Paraíba está na contramão da história. O partido local tem que começar a ter postura de quem nacionalmente preside o país. No momento em que o PT nacional está na hegemonia do poder, o partido estadual só faz retroceder”, revida.

Ele lembra que é um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores da Paraíba e que não vai abrir mão de seu apoio ao atual Governo Ricardo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

É muito importante essa declaração do secretário Walter Aguiar, quando ele fala da ala maranhista do PT, isso implica na confirmação da natureza legal do pedido de punição aos dissidentes e aderentes, no caso dele um dissidente declarado e desobediente às resoluções do PT. Identificar ala maranhista é reafirmar a existência do coletivo ricardo coutinho dentro das fileiras do PT e que ele, Carlos Alberto e Marinézio Batista na verdade deveriam sim é sair do PT.

1 de fevereiro de 2011 11:04