A atitude de alguns dirigentes do PMDB continua provocando descontentamento entre os integrantes do próprio partido. Depois dos vereadores de João Pessoa, Mangueira e Fernando Milanez, agora foi a vez do prefeito do município de Patos, Nabor Wanderley, fazer duras críticas a reunião realizada no último sábado (26) para discutir os problemas internos da legenda e a adesão de deputados peemedebistas a bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Nabor não gostou do fato do encontro ter acontecido sem a presença de prefeitos e vereadores do PMDB. Para ele, a discussão em torno das questões levantadas durante a reunião deve ser feita com a presença de todos os integrantes da sigla.
“Eu não gostei do fato dessa reunião não ter sido aberta. As questões do PMDB não devem ser resolvidas apenas por dez ou vinte pessoas, porque esses problemas envolvem todos os peemedebistas. Então não concordei da gente não ter participado porque essa discussão deve ser feita com todos os integrantes”, reclamou Nabor.
As críticas em torno do encontro entre peemedebistas também foram feitas pelos dois únicos vereadores do PMDB em João Pessoa. Mangueira e Fernando Milanez não gostaram nem um pouco de terem ficado de fora da reunião, mesmo estando na cidade onde a mesma foi realizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário