terça-feira, 21 de junho de 2011

“Se fosse para empresa de fora, todo mundo dava o terreno“, diz Lindolfo Projeto de Lei que permuta terrenos com empresários só será apreciado depois do recesso


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Lindolfo Pires (DEM), lamentou o fato do Projeto de Lei do Governo que permuta terrenos com empresários para construção de órgãos da Segurança não ter entrado em votação nesta segunda-feira (20).

Após muitas contestações da Oposição, a matéria do Executivo nem sequer entrou em pauta durante a sessão extraordinária.

Para Lindolfo Pires, a permuta vai bonificar a Paraíba com um empreendimento gerador de emprego e ainda beneficiar o Estado com três equipamentos de segurança modernos e atualizados.

“Se fosse para uma empresa de fora, estava todo mundo soltando louros e dando até o terreno. Essa está querendo comprar o imóvel e ainda há questionamentos a esse respeito”, protestou Lindolfo Pires.

Lindolfo disse ainda que o Governo está pronto para enfrentar o debate de forma transparente para mostrar quanto o Estado vai ganhar com os equipamentos de segurança pública.

O Projeto de Lei só será apreciado após o recesso parlamentar, dentro de um prazo de cerca de 15 dias.

Nenhum comentário: