A desapropriação do Aeroclube será discutida pela primeira vez pelas duas partes envolvidas
Aeroclube está localizado no Bessa     (Crédito: Web)     
  Pela primeira vez o presidente do Aeroclube da Paraíba, Rômulo Carvalho,  admitiu que a entidade pode ceder sua área para Prefeitura de João  Pessoa. O Poder Executivo  já publicou decreto de desapropriação da área no final do ano passado.  Uma reunião na próxima quinta-feira, 13, vai colocar também pela  primeira as duas principais partes interessadas no assunto. O Aeroclube e  a prefeitura da Capital.
De acordo com Rômulo Carvalho, o Aeroclube nunca foi procurado pela  Prefeitura para uma conversa sobre a possibilidade de mudança do local.  “Não estamos fechados ao diálogo, nunca estivemos. Queremos deixar claro  para a população da cidade que queremos conhecer o que a Prefeitura tem  a nos oferecer”, destacou.
O presidente da entidade disse ainda que não vai levar nenhuma  proposta para reunião, por que quer saber o que a Prefeitura realmente  tem de projeto  para o local e de proposta para o Aeroclube, mas admitiu que dependendo  do que a Administração tiver a oferecer, não há empecilho para mudança  de local do clube.
Por último, Rômulo informou que já solicitou a Caixa Econômica Federal uma avaliação da área que deve sair até a próxima sexta-feira.
A reunião da próxima quinta é com o procurador geral do Município, Geílson Salomão e o local ainda não foi definido.
WSCOM Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário