Deputado estadual eleito compara medidas “impopulares” de Ricardo Coutinho como um remédio necessário: “Às vezes vem o efeito colateral”
O deputado estadual Genival Matias (PT do B) fez um prognóstico interessante da nova administração Estadual, em entrevista ao PB Agora nesta segunda (31), e mostrou-se favorável às medidas adotadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) em seu primeiro mês a frente da administração estadual.
“O governador pregou mudanças e elas vão de encontro a algumas pessoas. Muitas medidas agem como um remédio que, em muitos casos, provocam o efeito colateral”, desabafou.
Genival definiu o momento como “turbulento” e salientou que os ajustes são necessários para o desenvolvimento e crescimento da Paraíba.
“O Governo funciona como uma empresa, e é preciso se fazer um controle nas finanças, com ações de impacto, caso contrário o Estado vai quebrar!”, alertou.
Por fim, Genival Matias disse que no “futuro” os paraibanos irão agradecer as medidas adotadas pelo governador Ricardo Coutinho.
“É necessária uma política de continuidade”, profetizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário