quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Anastácio diz pra que veio.

Anastácio diz que Assembléia não pode fugir da PEC 300

Deputado lembra que a própria Assembléia aprovou aumento

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse em entrevista ao Portal Mais PB na noite desta quarta-feira (2) que o seu apoio ao movimento em favor da aplicação da lei que aumenta os salários dos policiais na Paraíba, também chamada de “PEC 300”, não sinaliza sua postura na Assembléia Legislativa em relação ao governo Ricardo Coutinho (PSB).

Anastácio lembrou que já fez isso durante uma greve de policiais no em 97, quando o governador era José Maranhão (PMDB).


O deputado petista disse que vai propor uma frente parlamentar formada por todos os partidos para fazer uma “ponte” entre representantes das polícias, Governo  e Assembléia Legislativa para que se chegue a um consenso.


O parlamentar disse ainda que a Assembléia ficaria em “maus lençóis”, caso não se posicione sobre essa questão só por conta da mudança de governo, já que foi a própria AL quem aprovou o aumento aos policiais.


“A lei precisa ser cumprida ou reformulada, pois os policiais precisam desse aumento para prestarem uma melhor segurança à população", finalizou.

Nenhum comentário: