Nilda Godim diz que será contra a legalização do aborto no Brasil
Parlamentar vai priorizar propostas sobre programas sociais em seu mandato
A parlamentar afirmou que espera viabilizar a construção de um centro de reabilitação de jovens usuários de drogas na Paraíba. “A idéia é haver atendimento psicológico especializado e uma boa infraestrutura de cultura e lazer para que possamos resgatar a dignidade dessas pessoas”, disse.
Nilda Gondim também afirmou que vai trabalhar para impedir a legalização do aborto. “Eu sou contra o aborto porque tenho princípios religiosos. Além disso, creio que, quando você gera uma criança, deve ter responsabilidade e assumir as consequências desse ato”, argumentou. A deputada admite, porém, o aborto nos casos de gravidez com riscos para a saúde da mulher.
2 comentários:
Ser contra o aborto por si só já é digno de respeito, admitir publicamente, mais respeito ainda, ir para a mídia, em busca das luzes e dizer que só não contra o aborto e o mesmo oferecer riscos à saúde da mulher. Oras, a vida da criança nesse caso passa a ser dispensável? Então nesso momento o homem se igualará a Deus e decidirá quem deve viver? Nesse caso retiro o que seriam meus comprimentos a declaração dessa deputada.
Postar um comentário