terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rodrigo diz que está a disposição do PT para assumir Sudene

“Eu estou a disposição do meu partido para, se for escolhido, assumir a Sudene"
rodrigo_soares_20100302_161511O presidente do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, disse durante entrevista ao programa radiofônico Correio Debate que está a disposição da sigla para, se for escolhido, assumir a direção da Sudene no Estado. Segundo o ex-deputado, a meta da legenda agora é discutir o fortalecimento do partido para lançar candidatos a prefeito em todos os municípios.
“Eu estou a disposição do meu partido para, se for escolhido, assumir a Sudene,  mas a nossa meta agora é fortalecer a legenda na Paraíba para disputarmos as eleições no próximo ano”, disse o presidente.
O entendimento de Rodrigo Soares vai de encontro a uma resolução do PT de João Pessoa que mostra o interesse da legenda na Capital apoiar a possível candidatura de Luciano Agra. O presidente estadual revelou, inclusive, o interesse da Executiva de lançar uma candidatura própria em 2012.

Nenhum comentário: