terça-feira, 17 de maio de 2011

Neymar confirma status de estrela "pop" na festa do Paulistão

Garotas se infiltraram em meio às câmeras de televisão para conseguir ao menos chegar perto do atacante



Neymar ajeita a gola de seu blazer xadrez ao chegar à festa da Federação Paulista
As grades de segurança que separavam os convidados da Federação Paulista de Futebol (FPF) de jornalistas, fãs e curiosos na festa de premiação dos destaques do Campeonato Paulista não resistiram ao assédio ao atacante Neymar. O melhor jogador do torneio confirmou o seu status de astro na noite desta segunda-feira.
O time de Neymar, o Santos, campeão paulista, dominou a relação dos melhores jogadores do campeonato. O atacante, por sua vez, foi eleito o craque do Paulistão.
Neymar chegou mais de uma hora após o início do evento, realizado em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo - só o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, se atrasou mais entre os premiados.

Guiando um automóvel importado, o atacante precisou usar a sua habilidade para driblar a marcação de garotas menores de idades, cinegrafistas, fotógrafos e jornalistas.


Bem vestidas, as meninas se infiltraram em meio às câmeras para tentar tocar em Neymar. "Ele é lindo! Maravilhoso!", exclamou uma delas, enquanto comemorava por ter conseguido tirar uma fotografia do pescoço do ídolo. O jogador retribuiu com um sorriso, ajeitou o seu penteado moicano e o blazer xadrez que vestia antes de se apressar para entrar na festa.
Naquele instante, o esquema armado pela organização da FPF para conter tumultos já havia sido derrotado - todos os jogadores que caminharam por ali anteriormente haviam mantido certa distância do público. Até chegar a hora de Neymar passar por ali.
Até o pai do atacante foi requisitado. Ele fez sinal de positivo ao posar para fotos com um grupo de torcedores do Santos, que ficaram satisfeitos com a recordação. Já Wagner Ribeiro, empresário do atacante, passou pelo local ao lado de outro cliente, o meia são-paulino Lucas, que não chamou a mesma atenção. "Prefiro o Neymar", sorriu uma garota.
A tendência é que o assédio a Neymar aumente ainda mais, pelo menos de acordo com a direção do Santos. "Depois de 50 anos, o Brasil terá a possibilidade de ver o melhor jogador do mundo atuando aqui. O último foi o Pelé", orgulhou-se o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. "Ele está no caminho para se tornar um gênio", enalteceu o técnico Muricy Ramalho.
Pouco depois de os representantes do Santos se acomodarem na casa de shows alugada para a festa da FPF, outro convidado ilustre apareceu. Mas nem Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, conseguiu competir em atenção com o astro Neymar. O político chegou quase sem ser notado.
Confira a relação dos melhores jogadores do Paulistão:
Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)
Laterais: Cicinho (Palmeiras) e Leo (Santos)
Zagueiros: Chicão (Corinthians) e Edu Dracena (Santos)
Meias: Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo)
Atacantes: Neymar (Santos), Liedson (Corinthians) e Kleber (Palmeiras)
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)
Artilheiros: Liedson (Corinthians) e Elano (Santos)
Goleiro menos vazado: Deola (Palmeiras)
Craque do Paulistão: Neymar (Santos)

Nenhum comentário: