Garotas se infiltraram em meio às câmeras de televisão para conseguir ao menos chegar perto do atacante
Neymar ajeita a gola de seu blazer xadrez ao chegar à festa da Federação Paulista
O time de Neymar, o Santos, campeão paulista, dominou a relação dos melhores jogadores do campeonato. O atacante, por sua vez, foi eleito o craque do Paulistão.
Neymar chegou mais de uma hora após o início do evento, realizado em uma casa de shows na Zona Sul de São Paulo - só o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, se atrasou mais entre os premiados.
Guiando um automóvel importado, o atacante precisou usar a sua habilidade para driblar a marcação de garotas menores de idades, cinegrafistas, fotógrafos e jornalistas.
Naquele instante, o esquema armado pela organização da FPF para conter tumultos já havia sido derrotado - todos os jogadores que caminharam por ali anteriormente haviam mantido certa distância do público. Até chegar a hora de Neymar passar por ali.
Até o pai do atacante foi requisitado. Ele fez sinal de positivo ao posar para fotos com um grupo de torcedores do Santos, que ficaram satisfeitos com a recordação. Já Wagner Ribeiro, empresário do atacante, passou pelo local ao lado de outro cliente, o meia são-paulino Lucas, que não chamou a mesma atenção. "Prefiro o Neymar", sorriu uma garota.
A tendência é que o assédio a Neymar aumente ainda mais, pelo menos de acordo com a direção do Santos. "Depois de 50 anos, o Brasil terá a possibilidade de ver o melhor jogador do mundo atuando aqui. O último foi o Pelé", orgulhou-se o presidente santista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. "Ele está no caminho para se tornar um gênio", enalteceu o técnico Muricy Ramalho.
Pouco depois de os representantes do Santos se acomodarem na casa de shows alugada para a festa da FPF, outro convidado ilustre apareceu. Mas nem Geraldo Alckmin, governador de São Paulo, conseguiu competir em atenção com o astro Neymar. O político chegou quase sem ser notado.
Confira a relação dos melhores jogadores do Paulistão:
Goleiro: Rogério Ceni (São Paulo)
Laterais: Cicinho (Palmeiras) e Leo (Santos)
Zagueiros: Chicão (Corinthians) e Edu Dracena (Santos)
Meias: Ralf (Corinthians), Elano (Santos) e Lucas (São Paulo)
Atacantes: Neymar (Santos), Liedson (Corinthians) e Kleber (Palmeiras)
Técnico: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras)
Artilheiros: Liedson (Corinthians) e Elano (Santos)
Goleiro menos vazado: Deola (Palmeiras)
Craque do Paulistão: Neymar (Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário