O deputado estadual, José Aldemir (DEM), falou em entrevista à Rádio Correio FM, nesta terça-feira (17), acerca do pedido de renúncia do prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB).
O parlamentar, que tem atuação política na região e faz parte do grupo oposição ao ex-prefeito, afirmou que “lamentei profundamente, pois a gente não pode se sentir feliz vendo um gestor da sua cidade renunciar de forma intempestiva, e sem nenhuma justificativa plausível”.
José Aldemir argumentou ainda que o ato de renúncia é sinônimo de covardia, e destacou que Léo Abreu deveria ter enfrentado as dificuldades da administração municipal, que segundo ele “são próprias de todo governante”.
- Eu acho que a palavra renúncia é muito forte, pois traduz covardia e traição. No meu entendimento, isso é uma traição aos companheiros, à sociedade e aqueles que ele conseguiu enganar com sua fala durante a campanha eleitoral, porque acho que foi uma invencionice aquilo que ele transmitiu para a população – justificou o democrata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário