terça-feira, 4 de outubro de 2011

Janduhy se rebela contra Hervázio e o chama de traidor


Firmando seu novo entendimento de fazer oposição ao Governo do Estado, o deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) foi duro ao criticar o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSDB). Depois que o tucano informou que recorreria ao presidente do legislativo estadual para tentar indicar um substituto para Janduhy, que rompeu com a base aliada, o parlamentar do PPS deixou de lado seu estilo moderado e acusou o colega, dentre outros termos, de ser "um traidor".

Janduhy afirmou que Hervázio, por ser suplente, dependeria da vontade do governador Ricardo Coutinho (PSB) para continuar no mandato e, por isso, estaria disposto a atender a todas as vontades do chefe do executivo. Ele foi além e ainda acusou o tucano de ter traído o senador Cícero Lucena (PSDB) para conseguir assumir uma cadeira no legislativo estadual.


Mesmo diante da enxurrada de críticas, Hervázio confirmou que vai conversar com o presidente da Assembleia para tentar fazer valer o acordo segundo o qual o Governo teria o direito de indicar o presidente da CCJ.

Nenhum comentário: