Major Fábio diz que liminar da PEC 300 não foi uma derrota
Deputado afirma que José Maranhão deve ser preso, se estado de miséria que Ricardo Coutinho prega for verdade
O parlamentar culpou Ricardo pela decisão judicial e afirmou que o governador prega miséria que não existe na Paraíba. Segundo o deputado, se a realidade for como Coutinho tem anunciado, o ex-governador, José Maranhão, deveria ser preso. “ Ricardo vive pregando um estado de miserabilidade, se for como anunciado, o Ministério Público tem que pedir a prisão de José Maranhão. Tem que se achar os culpados. Vamos chamar a Polícia Federal” disparou o parlamentar.
Ele anunciou que representantes das categorias afetadas, com a decisão judicial, devem se reunir e definir as ações que serão adotadas.
Sem perder tempo, ele disparou contra a atual gestão, ao opinar sobre a convocação de militares da reserva. “ Ricardo só faz copiar o governo de Pernambuco”. O parlamentar diz que a convocação dos militares no Estado vizinho não foi bem sucedida e o índice de criminalidade aumentou na região metropolitana do Recife.
Major Fábio argumenta que o retorno à efetiva, só prova que os militares ganham pouco e necessitam complementar o salário, mesmo depois de aposentados. “Tem que se chamar os concursados e não os aposentados”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário