O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) anunciou na manhã desta segunda-feira (7) que a posição do seu partido com relação ao governo Ricardo Coutinho será “de total independência”, já que na eleição passada os petistas votaram no então governador José Maranhão.
“Vamos fazer um mandato fiscalizador com total independência do Palácio da Redenção, uma vez que não apoiamos a candidatura de Ricardo Coutinho”, diz Luciano.
Segundo ele, os três deputados do PT – Ele, Anísio Maia e Frei Anastácio – estão unidos e dividiram os cargos na mesa e nas comissões de forma igual, o líder do partido já foi escolhido.
“Estamos tendo unidade para discutir e decidir as coisas e vamos partir para fazer um mandato com independência com relação ao governador Ricardo Coutinho”, avisa ele.
Na opinião do deputado, o PT também não fará uma política de terra arrasada com relação ao governador Ricardo Coutinho. “O que for matéria do governo de interesse do povo da Paraíba nós vamos votar sem nenhum problema”, lembra o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário