sexta-feira, 4 de março de 2011

Nonato rebate Manoel Júnior e dispara: “Nós não transitamos no submundo do crime”

O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) acusou o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho, de estar por trás de denúncias que o envolvem na morte do ex-vice-presidente do PT de Pernambuco Manoel Mattos (executado a tiros em 2009 pela ação do grupo de extermino que age na Paraíba e Pernambuco). O secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, rebateu  as acusações e disse que "nem eu e nem o governador transitamos no submundo do crime". A troca de farpas aconteceu na Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (04).
Bandeira disse estar surpreso com a acusação e lamentou o que ele chamou de obsessão do deputado Manoel Júnior. “Eu fiquei surpreso com as acusações de estar por trás dessas denúncias. Lamento a atitude dele porque toda vez que Manoel Júnior é acusado de alguma coisa ele culpa o governador de estar por trás. É uma verdadeira obsessão o que ele tem”, disparou o secretário.
Nonato negou conhecer o autor das denúncias contra Manoel Júnior e afirmou: "Nem eu e nem o governador transitamos no submundo do crime. Se o nome dele foi envolvido o que é que eu ou o governador Ricardo Coutinho temos a ver com isso. Ele deveria cuidar em se defender e não em procurar bode expiatório", disse.
O secretário lembrou que essa não é a primeira vez que Manoel Júnior se envolve em denúncias de crimes. "Não tenho medo de quem é envolvido em CPI de pistolagem. Ele não pense que pode intimidar, amedrontar e ameaçar as pessoas. Ele deve é colocar a cabeça no lugar e se defender das acusações", completou Nonato.
Manoel Júnior - Depois de ser acusado de estar envolvido com a morte de Manoel Mattos, o deputado concedeu entrevista nesta sexta-feira acusando o partido do governador de estar por trás das denúncias e ainda que o governo atual armar contra a oposição.
"Quem faz a oposição a este governo que está no poder hoje e que pode comprar tudo, tem que está preparado para qualquer tipo de armação. Pelos modos operantes nós já sabemos quem são as pessoas, pois são as mesmas que estiveram envolvidas em outros atos como o aquela história mal contada dos fogos do réveillon, a fraude e operação e a adulteração que cometeu no ato do PSB, o arrombamento do diretório estadual do partidos o suposto atentado a um secretário do município de João Pessoa".
A acusação contra o deputado -

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvida que os responsáveis pela dor causada à família do militante Manoel Matos e também aos seus amigos e companheiros vão aparecer, serão desmascarados.
Eu acho, que como ativista dos direitos humanos e movimentos sociais que se chocam com os interesses de grupos ou famílias que tem histórico de violência contra o trabalhador e trabalhadora rural ao longo dos anos,terão um papél importantíssino para o fim da violência, manisfestações pela paz e por justiça pipocarão.
Se a justiça for incapaz de resolver esses crimes, só a união dos movimentos sociais será capaz de derrota-los, e essa derrota nós iremos impor através da luta democratica, do voto e concientização.