O diretório estadual do Partido Republicano (PR) na Paraíba decidiu hoje notificar o vereador pessoense João dos Santos, depois que foi veiculado em diversos portais que o parlamentar mirim já fazia parte da base do prefeito Luciano Agra (PSB)
O presidente da executiva municipal, Sales Dantas, disse a reportagem do ClickPB que a orientação PR ao vereador pessoense, é que o partido é da base de oposição ao prefeito de João Pessoa. Salles disse ainda que o PR vai notificar o vereador e que a partir de agora poderá sofrer processo disciplinar contra o parlamentar que não seguir a orientação do partido na Paraíba.
Segundo o presidente do PR, o líder do prefeito Luciano Agra faltou com respeito ao PR, ao anunciar João dos Santos como vereador aliado do prefeito de João Pessoa. “Vamos notificar o vereador. Caso se recuse cumprir a determinação do partido, deverá sofrer processo de expulsão. Se isso acontecer, no seu lugar irá assumirá seu suplente” avisou Salles Dantas.
Salles lembrou que O PR nacional ameaçou expulsar o deputado Sandro Mabel (GO) do partido, caso o parlamentar não retirasse sua candidatura à presidência da Câmara. Dantas lembrou que a lei eleitoral diz claramente que o mandato pertence ao partido, e não ao parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário