Para o deputado a irmã deve pegar a “oportunidade”
O parlamentar justifica sua desistência em 2008. “Da outra vez foi muito em cima da hora e não teríamos um bom tempo de televisão”, disse Aguinaldo ao afirmar que está arrependido de não ter disputado o pleito.
Ele lembrou que outro fator para que o PP retirasse a candidatura, foi o pedido do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que apoiou a chapa encabeçada pelo atual vice-governador Rômulo Gouveia , que está saindo do PSDB para fundar o PSD.
Aguinaldo está apostando todas as fichas em sua irmã e afirma que desta vez o PP manterá a candidatura, para ele chegou a hora de Daniella. “ Esse é o momento da oportunidade”, disse o deputado em meio as indefinições de quem irá concorrer a prefeitura da Rainha da Borborema no próximo ano.
Aguinaldo usa a famosa justificativa para candidaturas de oposição ao defender o nome da irmã. “A cidade pede mudança”.
Um comentário:
Mas enquanto isso, esse que foi beneficiado por acordos profanos na eleição de 2010 para eleger-se deputado federal e que contou com uma ajuda bastante questionavel do ponto de vista ético partidário, quer emplacar o nome da irmão e criarem uma nova dinastia política na Paraíba. Na verdade o povo tem que dar o troco a certos grupos políticos negando-lhes o voto.
Postar um comentário