terça-feira, 19 de abril de 2011

Deputado diz que Dilma não tem prazo para escolher nomes que irão ocupar cargos federais na PB

“A presidenta Dilma faz um controle rigoroso do perfil dos candidatos"
luiz-couto_20100202_160812O deputado federal Luiz Couto revelo nesta segunda-feira (18) que a presidente Dilma ainda não tem uma data definida para escolher os nomes que ocuparão os cargos federais na Paraíba. O problema da demora nas indicações seria a apresentação de vários nomes, por partidos diferentes, para determinadas funções.
“A presidenta Dilma faz um controle rigoroso do perfil dos candidatos. Tem cargos na Paraíba que tem quatro indicações para o mesmo espaço e isso está sendo analisado pela presidenta. Dessa forma, as indicações vão demorar porque tem que ter acordo entre os partidos da base governista no Estado”, disse o deputado.
O PolíticaPB já teve acesso a escolha dos nomes que deverão ser indicados pelo PT para ocupar cargos na Funasa, Secretaria do Patrimônio da União e Gerência Regional de Administração do Ministério Planejamento. De acordo com as informações coletadas, Anselmo Castilho foi indicado para o Patrimônio da União, Antônio Barbosa (presidente municipal do partido) para o Ministério do Planejamento e Emerson Caldas (funcionário de carreira) para a Funasa.
Outros nomes também constam na lista do PT a exemplo de Antônio Trajano (Correios); Giucélia Figueiredo (Ministério do Desenvolvimento Agrário); Gonzaga Júnior (Ministério da Pesca); Lucélio Cartaxo (CBTU); José Linhares (Ibama); e, Lenildo Morais (Incra).

Nenhum comentário: