sábado, 11 de junho de 2011

Maranhão nega interesse em ocupar cargo federal e descarta disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2012


Mesmo admitindo que esteja sendo pressionado por lideranças do PMDB, o ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou nesta sexta-feira, em Campina Grande, a possibilidade concorrer a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano, conforme vem sendo especulado por setores da imprensa. O peemedebista também negou interesse em ocupar cargos federais.
“Eu tenho recebido convites e pressões que eu considero legítimas. Mas eu não sou candidato, não me lancei candidato e nem pretendo sê-lo. Sou um soldado do partido sempre à disposição dos companheiros, mas não vou atropelar ninguém por isso”, observou o ex-governador.
Maranhão enfatizou que está otimista quanto à atuação do PMDB nas eleições de 2012. “Será um m ano de grandes conquistas para o nosso partido, nós estamos estruturados em todos os municípios da Paraíba e prontos para  participar das eleições”, garantiu.
Instado a comentar sobre às eleições municipais de Campina Grande, o ex-governador dosse que a sucessão do atual prefeito dependerá da decisão das lideranças. “Seja qual for a decisão do partido, nós vamos acompanhá-la e segui-la”, completou.
Críticas a Ricardo
Sobre o atual governo, Maranhão classificou o governador Ricardo Coutinho (PSB) como ‘ditador’ e afirmou que a Paraíba vive um tempo marcado pela perseguição.
“Temos aí perseguições aos servidores públicos. Muitas coisas que acontecem não me surpreendem, pois já acontecia na administração da prefeitura de João Pessoa”, declarou o ex-governador, que ainda criticou a adesão de deputados estaduais do PMDB à base de governista na Assembléia.
As declarações do ex-governador José Maranhão foram dadas a uma emissora de rádio de Campina Grande.

Nenhum comentário: