sábado, 23 de julho de 2011

Sanny Japiassu derrota Assis Camelo e assume Associação dos Procuradores“Este é um novo momento para a nossa associação e vamos agora fazer valer nossas propostas”, diz vitoriosa


 Por 65 votos a 21, Sanny Japiassú e Manoel Sales Sobrinho foram eleitos os novos presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Procuradores da Paraíba (Aspas), nesta sexta-feira. A eleição, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Paraíba, em João Pessoa, contou um com quorum inédito na história da entidade. Candidato à reeleição derrotado, o ex-deputado Assis Camelo deixa a direção da entidade após mais de 20 anos na presidência.

“Este é um novo momento para a nossa associação e vamos agora fazer valer nossas propostas”, comemorou Sanny, minutos após ter sido confirmada a vitoriosa no pleito.

Já com 38 anos de fundação, a Aspas conta com 142 procuradores associados, entre ativos e inativos, com direito a voto. A campanha eleitoral interna teve início há pouco mais de dois meses e terminou provocando uma mobilização sem precedentes no seio da categoria.

Candidata da oposição e com praticamente o apoio de todos o pessoal da ativa, Sanny Japiassú teve em seu vice, procurador aposentado Manoel Sales, um apoio fundamental junto aos aposentados, que integram a maior parte dos associados e que eram, em tese, o maior colégio eleitoral de Assis Camelo.

Com uma forte presença em mídia e um empenho pessoal reconhecidamente marcante na campanha, Sanny Japiassú teve um melhor resultado na apresentação de suas propostas e na articulação junto à categoria, principalmente por encarnar uma proposta nova e moderna de gestão.

A posse de Sanny Japiassú, Manoel Sales e de toda a nova diretoria da Aspas ocorrerá nos próximos dias.

Nenhum comentário: