quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Estratégia de Vené pode levar grupo à derrota, prevê vice-prefeitoEm desabafo, aliado reclamou de desigualdade na forma de pré-candidatos serem tratados


O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, que saiu do PSC para ingressar no PMDB sonhando em ser o candidato do prefeito Veneziano Vital (PMDB) este ano, condenou nesta terça-feira (10) a metodologia adotada pelo chefe do Executivo para escolher seu sucessor. Deixando transparecer uma mágoa profunda, desabafou. “Estou sendo desprestigiado”.

Segundo Zé Luiz, o resultado da pesquisa - que está nas mãos do prefeito e definirá o escolhido - não será eficaz para escolher um nome competitivo, o que consequentemente irá var a derrota do grupo peemedebista. “Acho que pesquisa está sendo feita na hora errada”, argumentou o vice-prefeito, afirmando que seja qual for o resultado, “não irá refletir” o potencial eleitoral do escolhido.


“Veneziano está cometendo um equívoco!”, alertou Zé Luiz, desabafando em seguida: “Meu nome não está sendo divulgado como outros candidatos”.

Ainda segundo o vice-prefeito, a o sentimento de ‘desprestigio’ é comungado por muitos que estão na disputa. Esses estariam magoados com a forma positiva com que a secretária de Saúde,Tatiana Medeiros (PMDB) é propagada pelo Executivo, demonstrando claramente que ela é a preferida do prefeito.


“Meu nome não está sendo divulgado como outros candidatos”, disse Zé Luiz revelando um sentimento comungado nos bastidores da escolha de Vené, que a secretária de Saúde,Tatiana Medeiros (PMDB), é a preferida do prefeito e que tem recebido maior apoio, em detrimento aos outros pré-candidatos do PMDB. “Ela é formidável, a única coisa que eu gostaria de ter é os mesmos espaços”.


Com os ‘privilégios’ dados a Tatiana, Zé Luiz afirma que os outros candidatos estão sendo desprezados. “Sou um desses desprestigiado”.

Nenhum comentário: