segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Petista rebate filiado, diz que seu nome não é fraco e alfineta: “Ele que vá cuidar do Sebrae que precisa dele”


O deputado estadual Luciano Cartaxo continua disponibilizando seu nome para ser o candidato do PT caso a legenda escolha a candidatura própria e não a aliança com o PSB para as eleições municipais em João Pessoa.

Indagado sobre o andamento deste pleito pessoal-político, Luciano afirma que sua afirmação popular tem crescido e acredita que por isso a legenda deve apoiá-lo e confirmá-lo no próximo dia 18 de março.


"Nossa candidatura não para de crescer. A população quer renovação e a adesão ao meu nome está cada vez maior. No dia 18 de março vamos bater o martelo sobre o que vamos fazer e posteriormente vamos buscar nossas alianças para compor nossa chapa. O PT quer um nome novo e estamos conversando com várias alas do partido para encontrar a unidade".

Em relação a polêmica lançada pelo filiado e superintendente do Sebrae-PB, Júlio Rafael que disse que o nome do deputado é fraco para ser o candidato do PT, após a vice-governadoria da Paraíba, Luciano discorda e diz que sua trajetória política demonstra sua força.

Sobre o comentário de Júlio Rafael, que afirmou que não temos força, discordo, tenho trajetória política, quatro vezes vereador em João Pessoa e deputado estadual, meu nome não é fraco. Ele tem que cuidar do Sebrae que é um órgão muito importante e precisa do seu superintendente”, alfineta.


Vanessa de Melo com rádio Correio AM

PB Agora


Nenhum comentário: