quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Comemoração com sabor de sonrisal!!!

Ednaldo Soares

Ajuste da letra  Comemoração com sabor de sonrisal. !!! 5 de agosto, festas & festas....

Vamos comemorar gente!!! Se exceder tome um sonrisal, mas, não o de concreto!  Passarela nova antes do viaduto , outdor com dentes arreganhados em frente, rindo do que mesmo? As dentaduras estão morrendo!!! 

Foi-se o tempo em que dentaduras nas campanhas ganhavam votos, e as churrascarias faziam a festa. Agora chegaram, ou melhor, voltaram os dentes arreganhados?

É tanta placa disfarçando na paisagem, o mais animado, arreganhando tanto que quase não cabe na placa, e o cidadão pergunta, está vendendo dentadura ou doando? Nem uma coisa nem outra!    

Oxe, ocê ta mangando de nois! Somos burros ou analfabetos, por acaso? Escuto com  frequência... RC...e LA...

Não arreganham para ninguém, cruzei com o tal de LA...

Na passarela, não vi a dentadura, mas,  obra não derrete. Homem sério esse,né. Literalmente. Aviso aos bebuns que conversei com o doutor engenheiro, o cara pode estar embriagado atravessando na passarela, mas se passar mal, tem que descer e ir para o viaduto tomar o remedinho da ressaca.

Eu não sei compor! Mas, vou arriscar uma musiquinha, para comemorar, o aniversario...   

" Eu mango sim, pois ocês são trouxas sim, eu fiz tudo errado sim e tô querendo fazer de novo sim" Lencinho da MARCA TETA, o único que acaba tristeza, remelas, e liseu!

O dentadura maior quer comprar toda à produção! "Vôte"! Ta Rindo de que?  Na minha  apresentação eu falei..

Eu vim para confundir e não para explicar!

Não perca as cenas das próximas crônicas.

Nenhum comentário: