terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereador diz que Manoel Jr perdeu chance de ser prefeito quando rachou com Ricardo

 DESABAFO
Ajuste da letra  “O cavalo geralmente não passa selado duas vezes.” Com essa frase o vereador Fernando Milanez (PMDB) opinou sobre as pretensões do deputado Manoel Júnior (PMDB) em assumir o cargo de gestor da Capital paraibana. Milanez é um dos nomes dentro da legenda peemedebista que pretende concorrer a PMJP nas próximas eleições e já anunciou que não vai abrir mão de candidatura.

Na comparação, o vereador quis dizer que o deputado já teve a chance de governar João Pessoa quando deixou o cargo de vice-prefeito durante o primeiro governo Ricardo Coutinho. “Acho que a vez dele já passou. Ele perdeu uma grande chance ali. Se o PMDB está trabalhando com ´pacote’ encomendado não vai dar certo”, disse o parlamentar, criticando a possibilidade da sigla está preparando um nome sem o devido diálogo entre os postulantes. “Está faltando conversa dentro da legenda”, afirmou.

Segundo o vereador, somente a escolha do nome de José Maranhão poderia demovê-lo da ideia de governar a Capital. “Eu vou sair como candidato, não há dúvida. Minha pretensão é pelo meu partido”, reafirmou Milanez.

Plenárias

Diante da movimentação de Manoel Júnior – que vem realizando uma série de plenárias nos bairros de João Pessoa – Fernando Milanez encara a iniciativa do deputado como legítima. “Ele não está errado. Eu não vou para as plenárias por que eu já sei as necessidades da nossa cidade. Eu estou aqui todos os dias. Minhas bases são os bairros”, garantiu o vereador, dizendo que, pelo fato de Manoel Júnior não ser natural de João Pessoa – nasceu em Pedra de Fogo – isso seria uma condicionante para afastá-lo da disputa.

“Ele (Manoel Júnior) só está uma vez por semana por aqui. E se você fala em Milanez, de canto a canto da cidade todo mundo conhece”, avalia. Por enquanto, os nomes cogitados para disputar a prefeitura de João Pessoa pelo PMDB são José Maranhão, Benjamin Maranhão, Fernando Milanez e Manoel Júnior. “Ele é um bom nome, mas não é filho de João Pessoa”, finalizou o vereador, em relação a Manoel Júnior.

Nenhum comentário: