terça-feira, 13 de setembro de 2011

Estelizabel será vice de Luiz Couto

Faltando 9 meses para o início da propaganda eleitoral das eleições municipais de 2012, a cada dia cresce a provável candidatura da mulher mais forte núcleo duro dos girassóis e pronta para substituir o prefeito Luciano Agra, que vem sofrendo vários desgastes depois de uma sequencia de escândalos que envolve a prefeitura de João Pessoa.

Um fonte ligada umbilicalmente ao governador Ricardo Coutinho, revelou que a engenharia política em 2012 passa pela candidatura do deputado federal, Luiz Couto (PT) que teria como vice a hiper, mega, ultra e super secretária, Estelizabel Bezerra, considerada hoje, a queridinha do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, depois que viu capengar o mandato do vereador Bira na Câmara Municipal de João Pessoa.

A ideia é transformar Estelizabel na Dilma de Coutinho, já que Agra tem sido uma grata decepção como gestor desastrado. Ricardo teria confidenciado a pessoas próximas que Estelizabel foi e é, a grande pensadora da prefeitura de João Pessoa, iniciando-se como gestora ainda na primeira gestão do governo Ricardo, como titular da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), foi secretária de Transparência Pública e hoje é a secretaria de Planejamento da capital

A ENGENHARIA DO PADRE COUTO

Em caso de derrota, Ricardo já teria assegurado ao Padre Couto, a pasta da Segurança Pública da Paraíba e a vaga de senador em 2014, coisa que também já teria garantido a Rômulo Gouveia. Outro questionamento seria por qual partido o Luiz Couto candidato. A fonte assegura que padre quer ser prefeito de João Pessoa pelo PT, mas trabalha até o dia 6 de outubro com a possibilidade de deixar o partido para ingressar no PSB do coronel Arraes.

por Clilson Junior



Um comentário:

Leonel disse...

infelizmente a Paraíba Jaz nas mão de governantes corruptos, cortejados por pseudos jornalistas. Vosso artigo é esclarecedor, porém seu fim, chamando Arraes de Coronel, é lamentável. Simples declaração de ignorância histórica.