terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PARABÉNS NINO DO PT.

6 a 3: Executiva do PT se reúne e vota pela aliança com Jota Júnior; vereador Nino fica indignado e diz que mantém oposição



O vereador Nino do PT soltou uma nota na noite desta segunda-feira (14) em que expressa seu sentimento de indignação com a decisão da executiva de se partido que decidiu por 6 votos a 3 participar do governo do prefeito Jota Júnior (PMDB), em Bayeux.

Confira na íntegra:

Caros amigos e caras amigas da cidade de Bayeux,
 
Segunda feira dia 14 de fevereiro foi realizada uma reunião da executiva do PT, onde eu e mais  duas pessoas da executiva do meu partido votamos contra a aliança com o governo Jota Junior, mas infelizmente tiveram 06 votos a favor. Portanto quero expressar publicamente o meu sentimento de indignação por esta decisão.
No momento, solicitei que pelo menos  este assunto fosse discutido no diretório municipal, instância do partido que é composta por 27 membros, mas não foi consenso. Diante disso irei insistir e reivindicar, de acordo com o nosso estatuto, que essa questão seja levada para diretório municipal, caso não for encaminhada essa proposta, estou pronto em mobilizar   filiados e filiadas do partido que estão indignados e indignadas com a gestão de Jota Junior em Bayeux e discorda dessa possível aliança.
Irei apelar ainda, para os companheiros e companheiras dirigentes do meu partido para reverem essa decisão, para que analise melhor a realidade da cidade e do nosso povo, e vejam de perto o sofrimento e o sentimento das pessoas da nossa cidade, o quanto estão sofrendo por causa desta má gestão pública instaurada hoje em nosso município.
Apesar dos encaminhamentos que estão sendo tomados pelo meu partido, continuarei fazendo oposição ao governo Jota Junior, pois diante desta situação de tanta angústia e insatisfação, insistirei em ficar do lado das reivindicações do povo da minha cidade, ficarei do lado da luta dos trabalhadores e trabalhadoras, acompanharei e farei as denúncias que a população de Bayeux vem apontando e cobrando em relação ao governo Jota Junior.
Esta será a minha posição, espero que os companheiros e companheiras me compreendam, porque sei que grande parte da sociedade de Bayeux continuará lutando comigo, através deste nosso mandato conquistado pela esperança e contribuição de muita gente, advinda dos diversos grupos de base e movimentos populares da nossa cidade que lutam pela justiça e o direito dos mais pobres.


Vereador Nino do PT

Nenhum comentário: